Cadastre-se agora mesmo!

Todos os campos do formulário abaixo são obrigatórios e a senha é sensível a letras maiúsculas e minúsculas, após o preenchimento clique em Cadastrar.

REGULAMENTO DE USO

Este regulamento de uso estabelece os termos e condições para utilizar o site www.bolsacontrole.com.br, daqui em diante denominado BOLSACONTROLE, acessado e utilizado por pessoa física aqui denominado USUÁRIO e está hospedado, por meio de serviço contratado, em um servidor na internet aqui denominado SERVIDOR. O responsável em manter o BOLSACONTROLE disponível aos USUÁRIOS está aqui denominado como AUTOR.

1. OBJETIVO DO SERVIÇO

1.1 O objetivo do BOLSACONTROLE é oferecer, através de uma Licença de Uso, o acesso a um sistema para controle pessoal das operações realizadas em Bolsa de Valores, no mercado à vista de ações e mercado de opções de ações, calculando rendimentos, despesas operacionais e de corretagem, impostos incidentes no mês do calendário, preço médio, custódia de papéis e exibição de gráficos a partir das informações lançadas pelos USUÁRIOS no BOLSACONTROLE. A especificação completa do BOLSACONTROLE pode ser consultada no Manual de Utilização do sistema.

2. LICENÇA DE USO

2.1 A utilização do BOLSACONTROLE pelo USUÁRIO está vinculada somente a uma das Licenças de Uso descritas abaixo:

  1. Licença de Uso Básica: Esta licença, concedida com gratuidade, limita o USUÁRIO no uso do BOLSACONTROLE em até 5 cadastros de compra ou venda ao mês, não cumulativo.

  2. Licença de Uso Premium: Esta licença dá direito ao USUÁRIO a livre utilização do BOLSACONTROLE durante um período de tempo limitado.

2.2 A Licença de Uso Premium pode ser comprada pelo USUÁRIO e está disposta nos períodos de 1, 3, 6 ou 12 meses.

2.3 O prazo de validade de uma Licença de Uso Premium compreende o período de meses que o USUÁRIO optou em comprar, a contar da data da confirmação do pagamento.

2.4 O USUÁRIO que utiliza o BOLSACONTROLE através da Licença de Uso Básica, pode, a qualquer momento, mudar para a Licença de Uso Premium mediante a sua compra.

2.5 Os preços estabelecidos para a Licença de Uso Premium estão listados neste link.

2.6 Fica ciente o USUÁRIO, que não serão reembolsados ou devolvidos os valores já pagos na aquisição da Licença de Uso Premium.

3. CADASTRO E USO DE INFORMAÇÕES DO USUÁRIO

3.1 Ao se cadastrar no BOLSACONTROLE, o USUÁRIO reconhece e aceita todas as condições estabelecidas neste presente Regulamento de Uso, vinculando-se integralmente ao aqui estabelecido.

3.2 A utilização do serviço descritos tem condição obrigatória o cadastro do USUÁRIO, fornecendo seus dados verdadeiros através do preenchimento do formulário presente na seção de cadastro. O USUÁRIO fornecerá um endereço de e-mail e uma senha de acesso, ambos de uso pessoal e intransferível, que deverão sempre ser usados para login no BOLSACONTROLE e poderão ser alterados pelo USUÁRIO sempre que houver necessidade.

3.3 A senha do USUÁRIO é criptografada, ou seja, não se tem acesso a ela e nem poderá ser recuperada, apenas gerada uma nova senha caso esquecida.

3.4 A recuperação do acesso ao BOLSACONTROLE, caso o USUÁRIO esqueça sua senha, somente será feita através deste link, sendo responsabilidade do USUÁRIO manter seu endereço de e-mail verdadeiro e atualizado no cadastro do BOLSACONTROLE.

3.5 Quanto as informações registradas no BOLSACONTROLE, o USUÁRIO reconhece e aceita que:

  1. O AUTOR poderá utilizar os dados cadastrais para comunicação com os USUÁRIOS do BOLSACONTROLE, no formato de mensagens de e-mail, informando novos produtos ou serviços no assunto da área financeira ou aqueles que o AUTOR entenda como relevante aos USUÁRIOS.

  2. O AUTOR poderá utilizar os dados fornecidos pelo USUÁRIO para fins estatísticos, onde a divulgação das mesmas serão feitas de forma agregada e impessoal, protegendo a individualidade do USUÁRIO.

  3. O AUTOR poderá acessar os dados fornecidos pelo USUÁRIO para fins de prestação de suporte técnico.

4. RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO

4.1 As informações requiridas pelo BOLSACONTROLE e submetidas pelo USUÁRIO serão consideradas como verdadeiras, responsabilizando o USUÁRIO pela veracidade das mesmas e suas consequencias.

4.2 O acesso ao BOLSACONTROLE deverá exigir uma conduta compatível e comportada aos usuários comuns de internet, de modo a não fazer uso de artifícios, ferramentas ou procedimentos inadequados que venham a interferir ou danificar o funcionamento, desempenho ou segurança do BOLSACONTROLE. A inobservância desta conduta acarretará na imediata desativação do USUÁRIO responsável.

4.3 A comunicação entre o USUÁRIO e o AUTOR somente é feita através de mensagens de e-mail, cabe ao USUÁRIO utilizar linguagem adequada para uma comunicação de âmbito profissional e num nível de serenidade. A inobservância desta conduta poderá acarretar na desativação temporária ou permanente do USUÁRIO responsável.

4.4 Fica estabelecido também, como responsabilidade do USUÁRIO:

  1. Revisar todas as operações lançadas e valores calculados pelo BOLSACONTROLE antes do pagamento de impostos, bem como não existe nenhuma garantia dos dados aqui apresentados.

  2. Guardar seus dados de acesso, devendo evitar sua perda ou utiliza-los indevidamente, respondendo pelos danos, caso venham ser causados em decorrência de acesso ao BOLSACONTROLE por terceiros.

  3. Fazer o armazenamento pessoal das informações aqui lançadas, como cópia de restauração, caso ocorra algum problema eventual que impossibilite o AUTOR na restauração dos dados.

5. RESPONSABILIDADE DO AUTOR

5.1 Cabe ao AUTOR as seguintes obrigações:

  1. Manter o BOLSACONTROLE acessível de forma estável.

  2. Manter as seções de Manual de Utilização e Perguntas Frequentes devidamente atualizadas.

  3. Realizar backups periódicos do banco de dados.

5.2 Fica aqui reconhecido de que o USUÁRIO não poderá responsabilizar juridicamente nossos parceiros, AUTOR ou SERVIDOR de eventuais ocorrências como:

  1. Impossibilidade de acesso ao BOLSACONTROLE.

  2. Inadequação quanto ao hardware ou software do USUÁRIO.

  3. Inabilidade ou má compreensão do USUÁRIO quanto ao BOLSACONTROLE.

  4. Prejuízos decorrentes do acesso ao BOLSACONTROLE por terceiros.

  5. Problemas ocasionados devido a segurança de dados na internet que não são integralmente infalíveis.

  6. Resultados de cálculos errados decorrentes de erros na programação do software BOLSACONTROLE ou má utilização do mesmo por parte do USUÁRIO.

  7. Perda ou dano, direto ou indireto, que decorra de qualquer imprecisão ou falta de informações, interrupções no serviço prestado, erros, atrasos ou omissões no fornecimento de dados contidos e/ou calculados no BOLSACONTROLE.

6. DIREITOS DO AUTOR SOBRE O BOLSACONTROLE

6.1 Todo o conteúdo copiado, distribuido ou replicado do BOLSACONTROLE, para qualquer tipo de uso, deverá ser previamente autorizado pelo AUTOR.

6.2 Qualquer conteúdo, sugestão, correção ou aprimoramento do BOLSACONTROLE, enviado pelo USUÁRIO, fica estabelecido meramente como colaboração, não cabível ao USUÁRIO qualquer direito remuneratório ou de autoria.

6.3 O AUTOR escolherá o SERVIDOR de sua melhor conveniência, podendo ser o mesmo alterado a qualquer momento, sem aviso prévio, mesmo que ocasione instabilidades ou inacessibilidade temporária ao BOLSACONTROLE.

6.4 O AUTOR se reserva o direito de adicionar novos serviços e funcionalidades ao BOLSACONTROLE ou remover o serviço ou função que julga inapropriado ou sem utilidade ao objetivo proposto.

6.5 O AUTOR reserva-se o direito de descontinuar ou interromper temporariamente ou permanentemente o funcionamento do BOLSACONTROLE, sem aviso prévio aos USUÁRIOS, sob tais motivos:

  1. Auxência de verba financeira para manter os custos deste site.

  2. Caso a legislação brasileira seja alterada de tal forma que inviabilize a continuidade do BOLSACONTROLE.

  3. Ausência de tempo pessoal do AUTOR para dedicar-se as tarefas que mantém o BOLSACONTROLE funcionando.

7. ALTERAÇÃO NO REGULAMENTO DE USO

7.1 O AUTOR poderá, a qualquer tempo e sem aviso prévio, alterar os termos e condições aqui apresentados. Os novos termos e condições de uso serão apresentados nesta página como condição essencial de acesso ao BOLSACONTROLE e tal acesso será considerado como aceitação pelo USUÁRIO.